8 de dezembro de 2009

Post temático: Casamento


Casamento: tema sugerido pela ju , acho que ela deve estar pensando seriamente nisso, hehehehe.
Acho bonito quando vejo casais apaixonados com esse objetivo. Casamento é mais do que união entre duas pessoas que se gostam, é uma provação, uma maneira de se conhecer, de permitir que outra pessoa faça parte de seu universo, de lutar junto por um ideal, tudo isso soa poético, mas na vida real se torna um desafio.

Não sou de falar mal de casamento, e também não gosto quando dizem mal,  pois quem reclama e fala mal é porque não entende, ou não quer entender, ou sofreu uma desilusão muito grande, hehehe.
Mas se desilusões lhe privarem de alguma coisa, lembre-se que há sempre uma segunda chance. Há sempre uma segunda chance, para o coração e para o amor, basta abrir a portinha e deixar a vida entrar :).

Confiram outras ilustrações muito bonitinhas nos sites de minhas amigas:
ci , ju , mi e sher

Tenham um ótimo dia

13 comentários:

  1. nem vou me ater a falar sobre esse assunto, principalmente com vc, claro.
    mas entao eu vou falar do seu desenho, eu gostei bastante, das cores, ficou bem sublime, onírico.. pena que ela está derretendo...
    derretendo de amor?? huhu...

    ResponderExcluir
  2. Ahh tá, só porque era casamento o assunto, achei que tivesse dado no pé... XD
    Tava ansiosa pra ver sua ilustração!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    mto hilaria essa mi...
    mas achei mesmo q o guto ia desenhar um cara se enforcando ou coisa assim
    kkkkkkkkkkk
    brinkadeira guto :P

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah.. já que você falou que eu sou vip "amei", posso sugerir também?

    Aaaah queria tanto que você fizesse sobre moda... estilista sabe... tipo uma Talitinha Ribeiro da vida... hahaha.

    Amo seu trabalho.
    O próximo post, vai ser sobre você!
    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  5. ahhh so sweet, I love the beautiful starry sky too.

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    aaaaaaaaaamei ameiii ameiii.
    Super anciosa agora!
    =0

    Beijocas, bom fim de semana fofo!

    ResponderExcluir
  7. You excel in atmosphere. Beautiful illustrations that I just get right into! Wonderful work. Thanks for your visit last week!

    ResponderExcluir
  8. Casamento sempre inspira, um assunto, bem interessante.
    Beijos Lívia

    ResponderExcluir
  9. Xará Liva!
    curti muito seus trabalhos.
    esta linkado e seguido!

    bons traços!
    Abraço,
    Xará Respi

    ResponderExcluir
  10. É uma ilustração romântica de cores suaves e muito solitário, eu acho que vc está meio solitário, não é?
    Vc já está com estilo pràticamente definido.

    ResponderExcluir