3 de novembro de 2009

Vida Moderna: Férias


Já em ritmo de férias, contagem regressiva na verdade, em se tratando que falta mais de um mês :( .Mas as ansiedade já toma conta.Sem dúvida essa é a melhor coisa que a vida moderna proporciona, hahaha.
Voltar para casa, visitar os amigos que a tempos não vejo, tocar na banda do meu irmão, comer comidinha da mamãe, ler um livro, desenhar, desenhar e desenhar bastante, curtir a família. Nada melhor como relaxar a cabeça sem preocupações e adversidades do cotidiano, pois como já dizia Fernando Sabino:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Espero aproveitar bem esse tempo e fazer cada momento inesquecível e incomparável XD.
Um abraço a todos.

4 comentários:

  1. Que você desenha bem eu já sabia, mas os textos estão cada vez melhores...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. NEM-ME-FALE-DA-COMIDA-DA-MINHA-MÃE!!!
    meo deos, nem fale mesmo pq volto pra casa nas ferias eo engordo (mais ainda) ú_ù

    muito bom o seu desenho, vc gosta de cores pasteis ne??
    o que que o plancton do bob esponja ta fazendo ai??? XD

    ih, aproveita mesmo, meu fio.. pq todo ano eu falo a mesma coisa, que vou viajar, que vou aproveitar, que vou fazer isso akilo, acabo passando as ferias enfurnada dentro de casa, todo ano, só durmindo, depois vem akela sensação horrivel de frustração, de como se eu nao tivesse feito nada, e mais um ano perdido..
    aproveite bem, pequeno gafanhoto

    ResponderExcluir
  3. Aeee gutola, ta não só evoluindo nas ilustras como nas filosofias!!
    ta virando um poeteiro hein!!
    abraçoamm!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meu amigão! a vida é uma poesia. basta ver direito. com um pouco de atenção. deixar o egocentrismo de lado e distribuir por aí o que realmente vale a pena. a própria vida.

    ResponderExcluir