Sobre

Apaixonado por ilustração, faço de meus desenhos um motivo para sensibilizar e de alguma forma atingir as pessoas. Seguindo esta linha crio ilustrações infantis para adultos e espero que a cada trabalho consiga transmitir a sensibilidade de uma criança. Utilizo variadas técnicas, como ilustração digital, lápis, aquarela, aguada, caneta esferográfica e lápis de cor. Acredito que a mistura de técnicas sempre proporciona resultados inesperados.

Procuro sempre estar com minha família o máximo que posso, isso me ajuda a dar sempre o melhor de mim em meu trabalho. Acho que sempre busco algo que me mostre o sentido da arte. O porquê de sua existência e porque ela nos fascina tanto em suas diferentes formas de expressões. Não tenho grandes referências artísticas. Utilizo minhas experiências visuais e a a cada trabalho procuro melhorar minha técnica e as formas de expressão. Sigo meu ritmo e minhas vontades, inspirada nas coisas que me fazem feliz.

Formado em Desenho Industrial pela Universidade Estadual de Londrina, desenvolvi minhas técnicas em ilustração e desenho neste período de estudos. Aprendi a olhar com mais sensibilidade as coisas a minha volta e a passar estas sensações com simplicidade para uma folha de papel ou uma tela em branco. Hoje ilustro por prazer e para expressar minha arte para todos que queiram apreciar.

Comecei a ilustrar desde que me conheço por gente, rabiscava nas paredes, nos livros de meu pai e nas roupas de minha mãe, utilizava o que tinha em mãos, poderia desenhar com um lápis, caneta, giz ou um pedaço de carvão. A arte e toda a sua plenitude sempre esteve presente em minha vida, seja na música, teatro, plásticas e tudo o que é sinestésico, isso me da vida e me faz querer fazer sempre mais e mais.