14 de junho de 2011

O observador dos céus

...
Voando sobre as nuvens
Lá de cima eu posso ver sua alma
E não importa o quanto alto eu esteja
Ela sempre brilha mais que as outras
Esta alma que consigo sentir a vários metros
Ou quem sabe quilômetros
Pois tudo é relativo

Este planador que voa sobre as nuvens
Pode sentir tudo que emana deste belo coração
Pobre planador, que já muito voou
Mas pela primeira vez viu algo cá em baixo que nunca imaginaria existir
Posso planar sobre os céus, sobre seu coração, e ate levar sua alma comigo
Pois o céu já não é mais um limite
Assim como não existem limites para amar e ser feliz
 ...
trecho da poesia: O observador dos céus de Thyago R. Rezier

Voamos tão alto em busca do que acreditamos precisar que, as vezes o que realmente precisamos pode estar bem pertinho ... em terra firme ... ao nosso lado.

Tenham todos um bom dia :)

Obs.: Clique na imagem para visualiza-la em tamanho maior.

4 comentários:

  1. Es hermosa la ilustracion, muy magica¡
    Dulce

    ResponderExcluir
  2. Realmente o que precisamos sempre esta ao nosso alcance, mesmo que as vezes tenhamos que sair do conforto do nosso lar, viajar por kms, para saber que o que nos faz feliz, na vdd, estava ao nosso lado, mas que por algum motivo, não era possível ver. Mas chega o dia que os nossos olhos se abrem e encontram a felicidade... Bjãooo polaco

    ResponderExcluir
  3. Guto!
    Como sempre...OBRIGADA MEU AMIGO! Seu DOM faz os meus dias, e tenho certeza que o de muitas outras pessoas, serem muiiiito melhores!!!! grande abraço Gutao!!!! take care!!! Milena!

    ResponderExcluir
  4. Esta poesia diz tudo e tenho certeza que vc vai ser muito feliz,por que na nossa vida nada acontece por acaso,tudo tem uma razão de ser,te amo muito..... mãe

    ResponderExcluir