2 de novembro de 2009

Não deixe o amor passar


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drumond de Andrade

5 comentários:

  1. na boa.. axo que isso nao existe.. nao é amor..
    o nome que se dá pra todos esses sintomas é PAIXÃO

    no mais... o desenho ficou super fofo, lindinho, com vagalumes e tudo mais.. vc gosta de desenhar a noite, ne.. fundos noturnos... eu gostei

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Além de um bom ilustrador vc é romantico tbém. Você conseguiu dar mais vida a esse pensamento do drumond.

    ResponderExcluir
  3. realmente, eh um otimo ilustrador
    mas non manja mto dos assuntos do coraçao naum ^^
    sem ofensa o_o

    ResponderExcluir
  4. Mas é o Drumond que esta dizendo não sou eu XD

    ResponderExcluir
  5. ihh drummond nem manjava... deve ter escrito isso, quando tinha acabado de conhecer uma mina por ai, sem saber se ela tinha bafo ou nao, se ela peidava ou não, se era histerica e ciumenta ou nao.... era paixonite aguda que ele tinha u_u

    ResponderExcluir